top of page

Adeus bad hair day!


Oi oi suas lindas, tudo bem?

A diquinha de hoje é pra salvar você e te tirar do monstruoso bad hair day. Aproveitando que o carnaval tá chegando e nós queremos curtir com o cabelo pleno, né?

Let's go?

Eu tenho feito direeeto e tem dado super certo, então se você quer aquele cabelo super brilhoso, segura essa dica: ÓLEO DE COCO!

Sabe aqueles óleos de cabelo baratérrimos? Então! O dito cujo que tenho usado custa só R$6,00! É esse da Nielly (foto), com extrato de óleo de coco.

Eu passo no cabelo todo, menos na raíz(!!!). O ideal é usá-lo antes de dormir e deixar, ou você pode deixar algumas horinhas só antes de lavar, se preferir. Depois de lavar, é só fazer aquela hidratação caprichada e tcharannn(!!!!!), seu hair vai estar mara! Mega brilhoso e macio, bem comercial de shampoo.

E se você quiser bombar sua hidratação, você pode misturar um pouco de pomada para assaduras junto ao creme de massagem. E nem precisa ser aquelas carinhas e de marca famosinha não, viu?

Dá uma olhada na que eu tenho usado.

Espero que vocês amem assim como eu tô amando! Se fizerem, me contem o que acharam.

Beijão 💋

bottom of page