top of page

TENDÊNCIA: BRINCO DE POMPOM!


Dividindo gostos e criando polêmica, parece que os brincos de pompom chegaram com tudo.

Eu amo e sou super adepta a esse acessório, acho divertido e descontrai o look.

Os brincos de pompom surgiram na década de 90 e caíram no gosto da galera. Claro que, não de todo mundo né. Minha mãe, por exemplo, odeia!! Hahahahahahaha

Mas nós fazemos a moda e usamos aquilo que gostamos e nos sentimos bem, certo?

Então se você curte, se joga e ouse! Não tem regra, pode ser rosa, amarelo, branco, preto e até colorido, cai bem com tuuuuuuudo.

E além de tudo, é fácil de fazer. No youtube o que não faltam são tutoriais de como fazer brincos desses. Os preços, pra quem tem preguicinha (tipo eu!), também são bem camaradinhas, variam de 5 à 10 reais. Baratinho, né?

Se liga nessas inspirações:

Ariana Grande foi uma das primeiras que vi usando a tendência, já que a embalagem de um de seus perfumes vinha acompanhado de um pingente com pompom.

As blogueiras que amo Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, e Nah Cardoso também se jogaram no pompom e arrasarammmm!!

Da esquerda para a direita: Priscilla Peixe (@pricityoficial); Gio Greco (@giogrecoart); Letícia Oliveira (@leticiaolliveir).

Os brincos podem ser encontrados nas lojinhas Bijouly ou Mania de Biju. Ou você também pode se aventurar e fazer o seu próprio brinco de pompom, só clicar aqui e se ligar nesse tutorial mara que a Priscilla disponibilizou.

E aí, você é da turma do pompom? Me contaaa!

Beijocos.

bottom of page