top of page

A PRIMEIRA VEZ QUE NUNCA VAMOS ESQUECER!

ACOOOOOORDA VOCÊ QUE É DA METRÓPOLE, DA PRAIA, DO INTERIOR, DE ONDE FORRRR,

PEGA A SUA XÍCARA DE CAFÉ E CORRE QUE O METROPOLITANAS TÁ NO AR!!!!!!!!!

Primeiramente gostaríamos de deixar um oizão pra todo mundo que nos apoiou até aqui e pra você, caro leitor e cara leitora, que está aqui para acompanhar o primeiro dos milhares de posts maravilhosos que temos preparados para vocês! E a gente espera de todo o nosso coração que vocês gostem e apareçam sempre por aqui, porque nos preparamos bastante para chegar aqui e fazer bonito aquilo que amamos!

Segundamente, somos Nathalia e Leticia, ou simplesmente, Nah e Lê. Somos amigas de longa data, inseparáveis mesmo quando estamos longe uma da outra, e compartilhamos gostos, vontades e sonhos parecidos, por isso chegamos até aqui!

E para celebrar esse primeiro post, resolvemos falar de algo que tenha a ver com primeiro e escolhemos PRIMEIRA VEZ! E não, não é isso que cês tão pensando não. Hahahahahahha

As primeiras vezes em questão, se tratam de coisas inesquecíveis que fizemos pela primeira vez, resolvemos compartilhar e criar um pouco de nostalgia para vocês pensarem em algo que fizeram pela primeira vez e marcou para sempre.

VAMOS?

A minha primeira vez inesquecível foi bem engraçada e talvez algumas pessoas se identifiquem.

Foi a primeira vez que viajei de avião, em janeiro de 2014. Sempre tive vontade (e medinho), mas demorou um pouco. Finalmente rolou quando tive a oportunidade de conhecer a cidade dos meus avós (pais do meu padrasto), Laguna em Santa Catarina.

Eu estava um pouco MUITO ansiosa, contando as horas para o embarque. E aí veio a primeira coisa hilária: Meu nome sendo chamado nos auto falantes do aeroporto!

Quase morri, nunca pensei que passaria vergonha maior do que cair no meio da rua, ou entrar no banheiro masculino por engano na frente da escola inteira. Meu coração disparou né, o que seria?

Eu apenas estava no portão de embarque errado e todos os passageiros (e minha mala!) estavam no avião, menos eu. Micão tour!

Depois foi eita atrás de eita. Viajei a noite, coisa que não suporto. Entrei em pânico né, quase morri quando o avião decolou e vi tudo diminuindo embaixo de mim. Minha mãe disse que minha cara era a melhor! Hahahahaha

Passei metade da viagem agarrada na minha bolsa e de olhos fechados, um desastre total, até as comidinhas eu recusei. O pior foi descobrir que o voo tinha conexão e pegar a maior chuva durante ela. As turbulências quase fizeram minha alma pular pra fora do corpo, passei quase o voo inteiro orando e pedindo a Deus pro avião não cair. Mas foi rápido e eu cheguei viva (amém!).

A volta foi super tranquilo, era dia e o tempo estava maravilhoso. Passei quase a viagem inteira tirando fotos da janela do avião. Pousar no Rio de volta foi maravilhoso. Tão maravilhoso que eu nem queria sair de dentro do avião. E hoje? Bom, hoje eu estou prestes a iniciar um curso de Comissária de Bordo! Hahahaha

Nah

Minha primeira vez inesquecível? Foi inesperada e aconteceu de uma hora para outra. Foi super especial! Eu nunca tive o costume de viajar, meus pais não tinham tempo para viagens, então nunca tive o costume. Até que cresci e passei a ser independente; tive meu primeiro emprego, conheci pessoas novas, e entre essas pessoas, ganhei de presente uma amiga animada e empolgada até demais. Pensa em uma pessoa empolgada? Multiplique a empolgação por 100 e é ela. Hahahaha

Eu havia terminado um namoro a pouco tempo e estava naquela bad. Essa amiga, que fazia questão de nos colocar pra cima o tempo todo, foi convidada para uma viagem no carnaval com outra amiga, e me chamou em cima da hora. E tem época melhor para superar a sofrência do que no carnaval? Haha.

Todos já tinham ido e acabei tendo que ir sozinha, comprei a passagem na véspera da viagem e com a cara e a coragem eu fui. A cidade em questão era São Pedro da Aldeia, que fica na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, cidade linda e que me apaixonei.

Conheci pessoas maravilhosas, que continuam fazendo parte da minha vida até hoje. Foi nessa viagem também que criei as melhores lembranças. Foi tudo tão simples, mas de coração. Foi super divertido, uma das melhores viagens até hoje! E foi nessa viagem que começou minha história com meu atual boy, mas isso a gente conversa depois... Hahaha

Muita coisa mudou na minha vida depois dessa viagem, tive a certeza que tudo acontece por algum motivo e no final, aquilo que menos botamos fé, acaba dando super certo.

Nós aqui do Metropolitanas esperamos que vocês também tenham boas recordações sobre suas "primeiras vezes". Fiquem a vontade para nos contar!

Beijocos e até o próximo post. Aguardem que estamos só começando!!

bottom of page