top of page

FIBEL 2017


A Feira Iguaçuana de Beleza, mais conhecida como FIBEL, antes realizada no Sesc de Nova Iguaçu e sempre um sucesso de público, devido não só à feira, mas também ao conteúdo apresentado, expandiu horizontes e, de uns tempos para cá, passou a acontecer no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. O espaço dispõe de mais de 7,000m² de área climatizada, dividido entre áreas de exposição para negócio alimentação, auditório, show, simpósios e jornadas.

A Fibel conta com vários expositores, de inúmeras marcas e segmentos, como unhas, cabelo, maquiagem, etc.

Tendo como compromisso sempre superar expectativas e consolidar a FIBEL como a melhor Feira de Beleza do Estado do Rio de Janeiro.

Este ano quem estará por lá? NÓS AQUI DO METROPOLITANAS!

Sim, a FIBEL dá espaço para os influenciadores digitais que se interessam pelos segmentos apresentados na feira. O máximo, né?

Estamos mega animadas com essa novidade, afinal, é nosso primeiro grande evento representando o blog e uma ótima oportunidade para divulgação do nosso trabalho.

Você também pode comparecer à feira, pois ela é aberta para consumidores. Que tal?

A FIBEL acontecerá nos dias 2 e 3 de Julho, no Centro de Convenções SulAmerica, como já citado antes, lugar de super fácil acesso.

E aí, bora?

bottom of page