top of page

Corrigindo as sobrancelhas com produtos Luisance


Pensem em uma pessoa louca por corrigir sobrancelhas? Eu mesma! E se você é dessas que também não dispensa uma sobrancelha marcadona e bem desenhada, você está no lugar certo.

A Luisance, pra quem não conhece, é uma marca daquelas baratinha que a gente encontra nas perfumarias da cidade, e que eu amo, sempre que posso resenho produtos da marca aqui no canal.

Eles possuem inúmeros produtos para correção de sobrancelhas, mas dois deles tem lugar especial no meu coração, a sombra em pó e o creme.

Antigamente, eu corrigia as sobrancelhas com lápis universal, eis que minha designer me alertou que o lápis contém grande concentração de óleo e isso pode fazer os pelos caírem, então me aconselhou a usar sombra para corrigi-las. Eu não sei vocês, mas eu não tenho a menor sorte, já tive umas 10 paletas de sombra para sobrancelhas e elas sempre quebram, além de, até então, nunca ter encontrado um tom que me agradasse. Até eu dar de cara com a paleta da Luisance. Eu uso a cor B e fico bem satisfeita com o resultado.

Eis que um dia, fui à lojinha de cosméticos para ver as novidades e me deparei com esse tal creme, também da Luisance. Me convenceu de cara e resolvi comprar para testar. No início foi um pouco difícil, borra tudo, mas com o tempo eu fui aprendendo e não é que hoje eu sou craque nisso? Adorei!

Os dois produtos tem resultados bem semelhantes, porém, no dia a dia eu prefiro usar a sombra mesmo, e o creme eu uso em makes mais elaboradas. Decidi gravar um vídeo (sim!!!) bem prático pra mostrar vocês como funcionam os dois e para vocês tirarem suas próprias conclusões.

Aproveitei que minhas sobrancelhas estão pedindo socorro. Deem uma olhada nelas sem correção:

E agora, a mágica! Hahaha

TCHARAM!

Me contem o que acharammm!!

Ahhh, agora o canal do Metropolitanas está oficialmente inaugurado. Aguardemmmmm!!

bottom of page