top of page

Resenha: Água Micelar 5 em 1 da Loreal Paris


Há algum tempo, a Loreal Paris lançou a tão falada Água Micelar, e eu, a louca dos produtos para a pele, corri para comprar.

Desde então, venho usando-a e resolvi trazer para vocês informações e minha opinião sobre este produto.

Vamos?

Para começar, logo de início a água micelar foi muito comparada com o fabuloso demaquilante da Bioderma, só que uma versão um pouco mais em conta. Maravs, né?

Ela pode ser usada, no rosto, olhos e até nos lábios, para remover a maquiagem ou para hidratar o rosto antes da maquiagem.

De acordo com o que diz a embalagem, o produto promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar. Poderosíssimo, né?

Segundo a Loreal, a Água é testada dermatológica e oftalmologicamente.

Sua fórmula conta com:

– micelas, agentes de limpeza que se formam na água e agem como ímãs, atraindo e absorvendo suavemente as impurezas da pele. Formando um agregado de moléculas com características polares e apolares, a Água Micelar limpa profundamente;

– agentes calmantes, que fazem com que o produto também funcione como um tônico. E como não há componentes oleosos, não é preciso lavar o rosto após a utilização do produto.

Aqui está uma demonstração de como o produto agiu para tirar alguns produtos básicos de maquiagem.

Depois que comecei a usar a Água Micelar, eu até dei um tempo com os demaquilantes bifásicos, pelo fato dela limpar bem minha pele a ainda deixá-la com uma textura suave e macia. Eu gosto de usar pelo menos umas quatro vezes, como mostrei nas fotos, até o algodão sair bem limpinho.

Conversei com algumas colegas, do grupo União das Blogueiras, e recebi divergentes opiniões sobre o produto. Algumas, assim como eu, aderiram para a vida, outras sentiram a pele um pouco mais oleosa durante o uso do produto. Ou seja, isso varia de pele para pele, né?

A Água Micelar da Loreal pode ser encontrada em qualquer farmácia ou lojinha de cosméticos, o preço varia muito, a primeira vez que comprei, encontrei por 20 reais, agora só encontro de 29,90 a 39,90.

Ah, e agora além da embalagem de 200ml, também é possível encontrar de 400ml e até a versão de bolsa, de 100ml.

E aí, já conhecem o produto? Me contem!

bottom of page