top of page

Resenha: Skin Complete 2 em 1 da Luisance

Quem não ama um produto baratinho né? Nós aqui do Metropolitanas sim e todas as vezes que achamos algum produtinho barato e que realmente funciona, trazemos aqui pro blog pra mostrar pra vocês. Não poderia ser diferente com essa maravilha da Luisance. Aliás, a Luisance só tem arrasado no quesito qualidade dos produtos que lança. Estou amando!

Pois bem, o produto que eu trouxe hoje pra vocês conhecerem é o Skin Complete, um 2 em 1, que funciona como base e corretivo.

Eu comprei ele no intuito de usar apenas como corretivo, por cima de uma base que eu já uso, e funcionou perfeitamente. Eu estava com sérios problemas com olheiras e nenhum corretivo funcionava mais, então o Skin Complete me salvou.

Eis que eu estava de bobeira em casa e tive a brilhante ideia de testar como base para ver se funciona tanto quanto funciona como corretivo.

E não é que ele não me decepcionou?

O produto e bem sequinho, se adapta bem a pele e não deixa um ar pesado.

Para o meu tom de pele eu utilizei a cor B, mas a linha possui VÁRIAS outras cores e tonalidades também.

E esse foi o resultado:

Apliquei o produto por todo o meu rosto com um pincel de base e por último, com uma beauty blender apliquei nas olheiras, espalhando bem. Nessas fotos eu estou sem pó por cima da base.

O máximo né? Espero que curtam, assim como eu. Me contem o que acharam!

bottom of page