top of page

Turistando por Buenos Aires!


¡Hola! ¿Qué tal?

Quem me acompanha em minhas redes sociais, sabe que recentemente fui dar uma turistada na Argentina. Prometi fazer um fazer um post no blog por dois motivos: 1 Foi minha primeira viagem internacional e 2 porque Buenos Aires é encantadora, eu amei tanto e acho que a cidade merece um espacinho aqui no blog.

Vamos?

O primeiro dia foi assim, toda patricinha de Beverly Hills. Não fiz muita coisa nesse dia, já que a noite seria o jogo, então só caminhamos pelo bairro da Recoleta mesmo e paramos em um restaurante bacaninha para comermos.

O jogo foi no Estádio Centenário na cidade de Quilmes.

O segundo dia, meu favorito, foi o dia conhecer alguns pontos turísticos de Buenos Aires. Selecionamos alguns, porque não dava tempo de parar em todos. O Caminito foi o meu favorito. Suas casinhas coloridas são apaixonantes e são ótimos cenários para fotos lindas! <3

Todo o nosso passeio foi realizado através do ônibus turístico, que passa em TODOS os pontos turísticos.

Também conheci o estádio da Bombonera, estádio do Boca Juniors. Quem curte futebol, como eu, certamente vai adorar o clima desse bairro.

O terceiro dia, foi dia de visitar o bairro de Puerto Madero, onde acontecem vários shows de Tango. Devo dizer que vale MUITO a pena conhecer esse bairro, é mais um pedacinho lindo de Buenos Aires.

Cata os looks que usei por lá. E sobre a saia: não recomendo, me deixei enganar pelo solzinho da manhã e passei frio. Hahaha

Para o jogo em Quilmes, precisei usar duas calças, duas blusas e um casaco bem vibes Polo Norte. Touca e luva também foram itens indispensáveis.

O frio argentino não é brincadeira não, viu?

Se quiser ver mais fotos e saber mais como foi minha viagem, só me seguir no meu insta pessoa e no insta do blog, nos links abaixo:

bottom of page