top of page

Resenha: Base e Pó linha Fit Me (Maybelline)


Oi suas lindas, maravilhosas, gostosas e tudo de bommm!! Sim, eu to de bom humor e sim eu vim fazer resenhaaaaa!!!!!!!!

Nunca fiz uma resenha sobre algum produto antes mas eu achei necessário DEMAIS falar sobre esses dois produtinhos da linha Fit Me da Maybelline por motivo de serem simplesmente maravilhosos.

Bom, caso vocês não saibam, a Maybelline lançou a linha Fit Me recentemente, desenvolvida especialmente para a pele da mulher brasileira.

A começar pela base que tem uma fórmula que é ao mesmo tempo matte e super leve. O pó também é super leve e fininho, deixa a pele com um ar natural e não pesa. Sem exagero, você nem sente que está maquiada.

Vamos começar pela base;

A linha Fit Me possui oito tipos de bases claras, sete de médias e quatro escuras, que embora sejam parecidas entre si, diferem no sub-tom. Na gama clara, as cores 80, 100, 130, 140 são indicadas para peles com fundo amarelado, enquanto as 90, 110, 120 e 150 são para as de fundo rosado; na gama média, 200, 220, 260 e 270 são para as donas de pele amarelada, e para quem tem um sub-tom rosa, as 210, 230, e 250 são ideais. Já as negras contam com quatro bases amareladas - 300, 320 e 330 - e uma rosada, a 340. [TudoSobreMake]

Como falei anteriormente, a base é bem levinha, não deixa aquele peso na pele que outras bases deixam. O melhor é que não transfere, não derrete, nada disso... A cor se adapta ao tom da sua pele de maneira surreal. Incrível!

E agora, o pó compacto;

O pó compacto também me surpreendeu. Foi minha terceira tentativa consecutiva de encontrar um pó fino e que não pesasse na pele.

Acertei, finalmente! Ele cumpre bem o que promete: se adapta ao tom da pele, deixa um ar leve e natural, não acumula e sela bem a base e todos os produtos usados anteriormente.

Quando comprei, achei que ele ficaria claro em minha pele, não estava acostumada a usar tons de pó tão claros assim, mas a vendedora me disse que ele iria se adaptar a minha pele. E não é que é verdade?

Só o fato de chegar ao fim do dia com a maquiagem intacta já me deixou completamente feliz.

Dá pra ver nitidamente a diferença né? Ao lado esquerdo eu estou com o pó e a base na pele, ao lado direito, sem nenhum produto. Percebam o quão natural ficou e como cobriu minhas olheiras e marquinhas no rosto. Incrível, né?

Eu utilizo os tons, base número 220 MÉDIO PRA MIM e o pó número 150 CLARO ESPECIAL.

Onde encontrar? Comprei meus produtinhos em uma loja física da Renner, mas também dá pra comprar pelo site. Só clicar aqui!

Eu espero de coração que esse post ajude vocês na hora de escolher a make. Me contem o que acharam!

bottom of page