top of page

PRECISAMOS FALAR DE GIRLBOSS!


Se você, assim como eu, é daquelas que não perde essas séries de menininhas, provavelmente já ouviu falar de Girlboss.

A série que estreou mês passado na Netflix vem dividindo gostos e opiniões.

Não vou mentir, são TANTOS comentários negativos a respeito da série, que dá aquele desânimo de assistir, mas eu fui em frente e me surpreendi.

Impossível é não amar, mesmo a protagonista, Sophia, sendo um tanto inconveniente.

A série é baseada na história REAL de Sophia Amoruso, fundadora da incrível Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu como uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicas em pontos disputados de Los Angeles. Tudo isso em apenas sete anos.

"Girlboss" é baseada no livro best-seller homônimo lançado por Amoruso em 2014.

Com looks incríveis e um enredo bem bacana, é Britt Robertson quem interpreta Sophia.

O visual da personagem é um show a parte, fazendo parecer que a série se passa nos anos 80, mas na verdade, a história se passa no ano de 2006, em São Francisco.

Sophia não consegue parar em um emprego, até que, finalmente, descobre algo que ama: moda. Então ela começa a garimpar roupas em brechós, customizá-las e revendê-las na internet.

E o romance? Isso fica por conta de Shane, o caso amoroso de Sophia. Mas sobre isso, me recuso a comentar, vocês precisam assistir!

A série também dá uma grande ênfase no assunto amizade, você vai amar a amizade de Sophia e Annie. (Se emocionar também!!)

A trilha sonora da série também é algo que chama bastante atenção, minha queridinha Teenage Dirtbag (Wheatus) é uma das músicas que embala as histórias de Sophia.

Sério, vocês PRECISAM assistir Girlboss para ontem!

E não esquece de me contar o que achouuu!

bottom of page